Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 6 de março de 2020
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa
Na tarde da quinta-feira (05), no Auditório da Unidade Básica de Saúde, membros do IBGE da Agência de Bento Gonçalves – o Chefe Ricardo Bottega e o Coordenador de Subárea, Paulo Thomaz Souza Cairuga – realizaram reunião com membros da Administração Pública sobre o tema Censo 2020.
Na pauta, foram apresentados os processos de seleção de recenseados, pessoas que realizarão a coleta de informações, e de efetuação das pesquisas. Em Monte Belo do Sul, serão disponibilizadas 03 vagas para recenseadores. Também foi abordado o IBGEeduca, portal do IBGE voltado à área da Educação.
Para empresas prestadoras de serviço de Monte Belo do Sul, clique para aderir à Nota Fiscal de Serviços Eletrônica.
Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.
No site da Receita Estadual do Rio Grande do Sul, é possível realizar a consulta da lista de inscritos em dívida ativa e no regime especial de fiscalização.