Banda Municipal apresenta novo traje

Data de publicação: 4 de setembro de 2019

Na tarde do domingo (01), em apresentação no Desfile Cívico do Município de Pinto Bandeira, a Banda Municipal estreou os trajes provenientes de recursos do Fundo Social 2019, da Cooperativa Sicredi Serrana.

A Banda Municipal conta com 29 integrantes, estudantes dos 5º, 6º e 7º Anos da Escola Municipal Roman Ross e é coordenado pelo instrutor Jeferson Trivelin.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.