Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
Data de publicação: 31 de março de 2017
Fotos: Assessoria de Imprensa
Créditos: Assessoria de Imprensa
O Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) concedido à Ascar/Emater, conveniada da Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, foi renovado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário por três anos. O documento foi entregue ao governador José Ivo Sartori e à diretoria da Emater/Ascar-RS, pelo ministro Osmar Terra, nesta quinta-feira (30), no Palácio Piratini.
Em Monte Belo do Sul, houve um coquetel de confraternização para celebrar a renovação do certificado, às 9h30, na Câmara de Vereadores, com a presença do Chefe do escritório da Emater João Becker, o Presidente da Câmara Nilso Cavaleri, Prefeito, Adenir José Dallé, vice-prefeito, Jorge Benvenutti, Secretário de Obras, Sidnei Somensi, Secretário de Agricultura, Eder Zaffari, Anderson Giordani, Gerente do Sicredi e Juliana Abreu do Banco do Brasil. A solenidade no Palácio Piratini foi transmitida ao vivo para os presentes, via internet.
O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.
Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.
Site especial com a apresentação e detalhes dos pontos turísticos do município. Disponível em português, italiano e inglês.