PROGRAMA AVANÇAR

Data de publicação: 26 de outubro de 2022

O município está selecionando interessados em instalação de cisternas para irrigação.

O prazo para inscrição é até o dia 03 de novembro na Emater. O produtor deverá possuir:

ü DAP ativa;
üÁrea de telhado para captação de água das chuvas de no mínimo 100 metros quadrados sistemas de calhas e canos instalados para a captação.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.