Seleção de beneficiários para recursos via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural

Data de publicação: 5 de maio de 2022

A Emater, Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Monte Belo do Sul, abrem inscrições para a seleção de beneficiários para acesso a recurso via FEAPER PROGRAMA AVANÇAR na Agricultura e no Desenvolvimento Rural.

O projeto visa financiar produtores rurais e Agroindústrias Familiares com linhas de crédito de até R$15.000,00 (quinze mil reais) para pessoa física e R$100.000,00 (cem mil reais) para pessoa jurídica, com bônus adimplência de 80%.

Os selecionados para acesso ao crédito poderão contratar financiamento por meio do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento dos Pequenos Estabelecimentos Rurais - Feaper para aquisição de máquinas, equipamentos, insumos, construções e ampliações para apoio e desenvolvimento das atividades agropecuárias vinculadas a agricultores e pecuaristas familiares, assentados, quilombolas e suas organizações representativas (associações e/ou cooperativas), bem como agroindústrias familiares.

As inscrições acontecem até o 12 de maio, próxima quinta-feira, junto ao escritório da Emater.

Devolve ICMS

O Devolve ICMS é uma iniciativa do governo do Estado do RS e visa devolver ICMS para famílias de baixa renda.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.