Oficinas promovem atualização do Plano Municipal de Turismo de Monte Belo do Sul

Data de publicação: 28 de outubro de 2021

Ministradas pela consultora e turismóloga Ivane Fávero, as oficinas para a construção do novo Plano Municipal de Turismo de Monte Belo do Sul foram concluídas nesta semana. Entre os dias 26 e 27, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), empreendedores do setor turístico, membros do COMPHACDTUR e sociedade civil organizada reuniram-se para elaborar o plano de ações para os próximos quatro anos.
O documento estabelece diretrizes para garantir o desenvolvimento sustentável do turismo no município, bem como prevê ações de fortalecimento do trade turístico local.
O plano será apresentado à Câmara Municipal de Vereadores para aprovação e, posteriormente, ficará à disposição da população para que haja o monitoramento quanto à efetividade das ações propostas.
O trabalho de atualização do Plano Municipal de Turismo faz parte do programa de capacitações oferecido pela SMCT ao lado do Sebrae-RS, Sicredi Serrana e dos próprios empreendedores.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.