I Conferência Intermunicipal de Educação é realizada pelos municípios de Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira

Data de publicação: 21 de outubro de 2021

Unindo os municípios de Monte Belo do Sul e Pinto Bandeira, a I Conferência Intermunicipal de Educação foi realizada na última quinta-feira, dia 21.  As Secretarias de Educação dos municípios coordenaram os estudos dos eixos e sub-eixos referentes ao Plano Nacional de Educação 2024 – 2034.

O palestrante da Conferência foi o Professor e Mestre em Política e Gestão Educacional da UFRGS, Darci Bueno, que falou sobre o tema “Inclusão, Equidade e Qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”.

A Conferência Intermunicipal é uma das atividades preparatórias para a 4ª Conferência Nacional de Educação que acontecerá em 2022.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.

Resultado - Lei Aldir Blanc

Confira a relação de contemplados pelos recursos federais advindos da Lei Aldir Blanc.