24º Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Monte Belo do Sul inicia no próximo domingo

Data de publicação: 22 de setembro de 2021

A bola vai rolar nos gramados de Monte Belo do Sul. Com a melhora dos índices epidemiológicos relativos à Covid-19 e aprovação dos protocolos exigidos pela Vigilância Sanitária, o município irá retomar o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que iniciará no próximo domingo, dia 26 de setembro.

Representando o Poder Executivo e a Secretaria Municipal de Educação e Desporto, o Secretário Sílvio Cesca será o responsável pela coordenação, juntamente com a empresa Inovação Arbitragem. Em reunião com os representantes das sete equipes inscritas na 24ª edição do torneio foi elaborado o regimento com as regras a serem seguidas durante o campeonato. Serão premiadas, com troféu, as equipes do 1º ao 4º lugar – além do goleiro menos vazado, artilheiro, atleta revelação, atleta destaque, treinador destaque e equipe mais disciplinada. Também serão contemplados com medalhas os atletas das equipes que conquistarem os 1º, 2º e 3º lugares.

Os times participantes são: 24 de Maio, da sede do município; Esporte Clube Rosário, da Linha Armênio; Sociedade ECC Santa Bárbara, da Comunidade Nossa Senhora da Saúde; Clube Atlético Guarani, de São Marcos, Linha Argemiro; Esporte Clube Grêmio do Caravággio, da Linha Alcântara; Esporte Clube Cruzeiro, de Santo Isidoro; e Skill Red, do 80 da Leopoldina.

As primeiras partidas serão realizadas no Estádio do Rosário, com dois jogos: Sociedade ECC Santa Bárbara x Esporte Clube Cruzeiro, às 13h30, e Esporte Clube Rosário x Esporte Clube Grêmio do Caravággio, às 15h30. No domingo também haverá o jogo entre 24 de Maio x Skill Red, às 14h30, no Estádio Municipal Primo Agosto Consoli, na sede do município.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.