Unidade Básica de Saúde de Monte Belo do Sul recebe licença ambiental

Data de publicação: 14 de setembro de 2021

O documento de licença ambiental que atesta os corretos processos de manejo de resíduos, permitindo uma melhor organização da coleta e separação do lixo produzido na Unidade Básica de Saúde de Monte Belo do Sul, foi entregue à Secretaria de Saúde e Assistência Social do município nesta semana. Os procedimentos, que já vinham sendo feitos, a partir de agora passam a seguir um processo de licenciamento aprimorado.
Para garantir esse aval, a UBS recebeu uma série de melhorias: identificação das lixeiras conforme cada grupo de resíduo gerado, colocação de sacos plásticos de cor diferente nas lixeiras para o lixo químico, fixação dos suportes para as caixas de perfuro cortantes (evitando quedas e riscos acidentais) e demais melhorias no compartimento onde são abrigadas as bombonas.
A formalização da licença foi entregue pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Silvio Cesca, à Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.