Município adquire veículo para leitura de água

Data de publicação: 9 de agosto de 2021

Visando uma melhora constante nos serviços disponibilizados à comunidade montebelense, a Secretaria Municipal de Obras e Viação adquiriu um novo veículo para facilitar o processo de leitura da água em Monte Belo do Sul.

Trata-se de uma motocicleta 160 BROS, que será operada no sentido de agilizar o formato de coleta de dados do abastecimento de água no município. A aquisição foi feita com recursos próprios.