Município participa de desfile na FenaVindima

Data de publicação: 2 de março de 2020

Na tarde do domingo (1º), através da secretaria de Cultura e Turismo, Monte Belo do Sul marcou presença no Desfile de Carros Alegóricos da 14ª FenaVindima, em Flores da Cunha. A cultura, história e características do Município foram representadas pela alegoria organizada pela Comunidade Nossa Senhora do Rosário e participação da corte da 7ª Festa de Abertura da Vindima, a Rainha Eduarda Canossa, Princesas Letícia Viel e Lilian Roieski, e a Embaixatriz Fernanda Salvini.

Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.