Comitiva da 7ª ExpoVal realiza convite

Data de publicação: 6 de março de 2020

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, o Vice-Prefeito Jorge Benvenutti e o Secretário de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, receberam em visita a comitiva da 7ª ExpoVal, de São Valentim do Sul.

A corte de Soberanas – a Rainha, Andriele Nichel, a 1ª Princesa, Carla Denardi, e a 2ª Princesa, Bruna Fratini -, juntamente com o Secretário de Saúde Alexandre Reis Gargioni, realizaram o convite do evento que acontecerá nos dias 20 a 22 de março, no Parque Municipal de Eventos.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.