18 de outubro de 2021

Capacitação para o trade turístico de Monte Belo do Sul ocorre durante o mês de outubro

O cronograma de atividades terá continuidade nos dias 26 e 27 desse mês, com direito à participação de toda a comunidade montebelense
6 de março de 2020

Comitiva da 7ª ExpoVal realiza convite

Na manhã desta sexta-feira, dia 06, o Vice-Prefeito Jorge Benvenutti e o Secretário de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, receberam em visita a comitiva da 7ª ExpoVal, de São Valentim do Sul.
2 de março de 2020

Município participa de desfile na FenaVindima

Na tarde do domingo (1º), através da secretaria de Cultura e Turismo, Monte Belo do Sul marcou presença no Desfile de Carros Alegóricos da 14ª FenaVindima, em Flores da Cunha.
17 de fevereiro de 2020

Prefeito e Secretário de Cultura e Turismo participam da Assembleia de Verão 2020

O evento aconteceu em Capão da Canoas/RS e apresentou como tema os desafios das eleições: alterações na legislação eleitoral e no pleito municipal, crimes eleitorais e atuação nos meios digitais.
6 de fevereiro de 2020

Comitiva realiza convite à FenaVindima

O Evento ocorre entre os dias 14 de fevereiro e 1º de março, no Município de Flores da Cunha. A comitiva foi recebida pelo prefeito municipal, Adenir José Dallé, e pelo secretário de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni.
27 de junho de 2019

Projeto evidencia cultura local em outros municípios

O projeto foi representado pelo Grupo de Dança Ballo D’Itália, encantando um público de cerca de 1.500 pessoas.
30 de novembro de 2018

Município recebe visita de comitiva da Itália

Na manhã da quinta-feira, dia 29, o Prefeito Municipal, Adenir José Dallé, e o Ex-Prefeito e Historiador, Leonir Razador, receberam a visita da comitiva vinda de Spilimbergo, região de Pordenone, Itália.
15 de agosto de 2018

Comitiva da Itália visita o município

Acompanhados pelo bento-gonçalvense Amarildo Orso, a comitiva compartilhou conhecimentos sobre a imigração italiana à nossa região e presenteou com mimos provenientes da Itália e muita música.
13 de agosto de 2018

Projeto Monte Belo: Música, Canto e Dança é contemplado com recurso da Sicredi Serrana

Na última quinta-feira, 9 de agosto, a Cooperativa Sicredi Serrana realizou a entrega do Fundo Social a 129 projetos pertencentes às áreas da cultura e da educação.
23 de julho de 2018

COMPHACDTUR é ativado e conselheiros são empossados

A diretoria ficou composta pela Presidente, Marta Perin, Vice-Presidente (suplente), Morgana Fantin, e Secretária, Letícia Fantin.
10 de outubro de 2017

1º Café com Leitura

No dia de ontem (09), a Secretaria Municipal de Educação e Desporto deu início ao Projeto “Café com Leitura”.
5 de outubro de 2017

Secretaria de Cultura e Turismo realiza programação intensa para a revisão do Plano Municipal de Turismo

Nos dois dias, cerca de 60 empreendedores e representantes participaram das atividades.
12 de setembro de 2017

Escolha das Soberanas marca oficialmente o início da Festa de Abertura da Vindima 2018

A Festa de Abertura da Vindima – 7ª Edição acontecerá de 24 a 28 de Janeiro!
16 de agosto de 2017

Primeiro Encontro com as candidatas a Rainha e Princesas da Festa de Abertura da Vindima 2018

No encontro foram apresentadas as diretrizes da escolha, bem como uma pré-agenda de preparação.
11 de agosto de 2017

Secretário Municipal participa da capacitação Pró-Cultura RS

Na tarde da última terça-feira, dia 08, o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Alvaro Manzoni, participou da “Capacitação Pró-Cultura RS”, no Auditório Alceu Collares da FAMURS, em Porto Alegre.
1 de agosto de 2017

As belezas culturais de Monte Belo do Sul em cenário regional

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo agradece a receptividade das famílias proprietárias envolvidas e a produtora D’arte Multiarte, por escolher Monte Belo do Sul como um dos pontos de filmagem.
20 de julho de 2017

Vindima: nova corte será eleita em setembro

No dia 09 de setembro acontecerá a Escolha das Soberanas da Festa de Abertura da Vindima – 7ª Edição, evento este que irá ocorrer entre os dias 24 a 28 de janeiro de 2018.
21 de março de 2017

Monte Belo do Sul comemora 25 anos

O evento contou com a presença do Coral Municipal, Grupo Vicentino, representantes da oficina de violão do município e com o espetáculo “Valores Brasileiros”.
9 de março de 2017

Monte Belo do Sul, 25 anos de história

Para celebrar esta data tão importante foi elaborada para a Semana do Município uma programação especial em comemoração que abrange os 25 anos de emancipação e 15 anos de Gemellaggio com Schiavon.
2 de março de 2017

Monte Belo pertence à Rota da Maratona do Vinho

A tradicional corrida possui como trajeto 42.195 Km e percorre os municípios de Bento Gonçalves (no Vale dos Vinhedos), Monte Belo do Sul e Garibaldi (na Estrada do Sabor).

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.