14 de setembro de 2021

Unidade Básica de Saúde de Monte Belo do Sul recebe licença ambiental

A formalização do documento foi entregue pelo Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Silvio Cesca, à Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social, Viviane Ceriotti
12 de maio de 2021

Prefeitura inicia período para solicitação de novos talões

A Prefeitura de Monte Belo do Sul avisa os produtores montebelenses sobre a abertura do período para entrega dos talões encerrados na Prefeitura.
19 de abril de 2021

Prefeitura divulga cronograma de recolhimento das embalagens de agrotóxicos

O Município de Monte Belo do Sul, em parceria com a EMATER/RS – ASCAR e casas agrícolas, informa que nos dias 28 e 29 de abril haverá o recolhimento das embalagens de agrotóxicos.
30 de novembro de 2020

Prefeito Dallé assume presidência do CISGA

O CISGA possui sede em Garibaldi e foi criado em 2011 com o objetivo de realizar ações conjuntas em vista do desenvolvimento sustentável e da economia dos recursos públicos.
5 de setembro de 2018

Prefeito cumpre agenda no Palácio Piratini

Dentre os assuntos pautados na ocasião, foi discutido sobre a demanda de instalação de uma Delegacia de Polícia Rural.
13 de julho de 2018

Secretarias de Agricultura e de Saúde recebem novos equipamentos

Novos equipamentos para agricultura e saúde chegam ao Município, resultante do trabalho que a Administração Municipal vem fazendo para melhorar as condições de atendimento às demandas da comunidade.
13 de junho de 2017

Premiação do Programa Agrinho

Aconteceu na tarde de ontem (12) a premiação aos vencedores do Programa Agrinho, realizado pelo SENAR/RS, relativas ao ano de 2016.
31 de março de 2017

Certificado de Filantropia da Emater/RS-Ascar é renovado

O documento foi entregue ao governador José Ivo Sartori e à diretoria da Emater/Ascar-RS, pelo ministro Osmar Terra, nesta quinta-feira (30), no Palácio Piratini.
24 de março de 2017

Visita à Expoagro Afubra

A excursão foi promovida pela EMATER e Secretaria da Agricultura da cidade, juntamente com a Cooperativa Banco Sicredi.
24 de janeiro de 2017

Abertura oficial da colheita da uva no Estado do RS 2017 será em Monte Belo do Sul

Neste ano o contemplado pelo Governo do Estado para receber este importante evento com apoio do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho) foi Monte Belo do Sul.
Cadastro para transporte universitário

Preencha o formulário com os anexos. A retirada da Carteira de Estudante será realizada junto à recepção da Prefeitura Municipal.

Portal de Serviços

Consulte os serviços que a Prefeitura de Monte Belo do Sul fornece aos cidadãos e empresas.